Na sessão desta terça-feira (6) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), a deputada Mara Caseiro (PSDB), durante explicações pessoais, comentou sobre requerimentos que enviou ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) e respeito de melhorias para cidades do interior.
Sobre o KM 23 da BR-060, a deputada informou que o local, conhecido como curva do Tonito, precisa de drenagem, pois o reiterado acúmulo de água tem gerado diversos acidentes. A deputada também fez um requerimento ao governador para que seja construída escola estadual na Aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, e solicitou reforma e revitalização na Praça Primeiro de Maio, em Caracol.
Por fim, a deputada apelou ao Grupo CCR, empresa concessionária que administra a BR-163, a respeito do letreiro colocado para ser portal de entrada do município de Mundo Novo. O grupo, segundo a deputada, deu 48 horas para a prefeitura de Mundo Novo retirar o letreiro. “Não tem nenhuma obra prevista para o local e a população, que pedia por um portal de entrada, aprovou o letreiro. Não podemos permitir que a CCR imponha dificuldades aos municípios dessa forma”, afirmou a parlamentar.