Gol capota, criança é lançada fora do carro e morre
Por Redação Publicado 1 de maio de 2017 às 08:18

A Polícia Civil de Costa Rica apura as circunstâncias do acidente ocorrido na tarde deste domingo (30), em que um menino de 3 anos e 6 meses morreu ao ter o corpo projetado em um capotamento na estrada municipal de acesso ao Parque da Lage, naquele município. O menino e outras pessoas, inclusive a mãe, eram ocupantes do Gol dirigido por Clayton Batista de Freitas (36).

Por razões desconhecidas Clayton perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou. Segundo o apurado pelo jornal Edição MS, de Coxim, a mãe do menino, Eluzia, de 27 anos, teria visto quando o filho bateu a cabeça numa pedra. Ele chegou a ser socorrido por terceiros até encontrar o Corpo de Bombeiros, mas no trajeto já na ambulância a criança teve uma parada e apesar do esforço dos Bombeiros, não resistiu.

Eluzia sofreu ferimentos leves, assim como os demais ocupantes do Gol Genézio Barreto do Nascimento (40), Rodrigo Riquelme da Silva (21) e uma menina de 1 ano e 6 meses, todos socorridos em uma ambulância da prefeitura e levados para o Hospital de Costa Rica.

Foto: EdiçãoMS