Fergie conta que usa a hipnose para vencer o vício em drogas
Por Redação Publicado 24 de janeiro de 2015 às 11:02

Cantora fez a revelação em entrevista para o The Gardian

Fergie surpreendeu ao contar sobre sua luta contra o vício de, durante entrevista ao jornal britânico The Guardian.

A loira afirmou que julga necessário que pessoas dependentes procurem alguma alternativa para se manterem sóbrias. “Para mim foi fazer música e colocar os meus pensamentos para fora”, revelou.

Além da música, Fergie completou seu tratamento com terapia alternativa e até hoje faz sessões regulares de hipnose, técnica que garante ser muito eficiente: “É uma terapia normal onde no final você entra num estado mais relaxado, e a terapeuta pode falar com o meu subconsciente. Fico muito descontraída e é quase como se estivesse sonhando. É estranho, mas posso vou ouvir a voz dela [da terapeuta] mais tarde. Já fiz hipnose para comer, dai quando vou a geladeira posso ouvir ela dizendo para eu ser mais sensata”, disse.

E pelo visto a terapia para comer menos funcionou. Agora, a cantora está se alimentando menos, porém com mais qualidade. “Meu café da manhã é um smoothie verde todos os dias. É couve, espinafre e alface romana. O que salva é que há metade de uma banana, metade de uma maçã e metade de uma pera nele…”, finaliza.

Não é a primeira vez que Fergie assume publicamente ter sido depentente química. Certa vez ela declarou: “Por causa das drogas eu comecei a ficar, realmente paranoica. Um dia eu fui à Igreja e fantasiei que o FBI e as equipes da SWAT me esperavam do lado de fora. Então eu quis conversar com Deus…e eu disse a ele: ‘Bom, se eu for lá para fora e o FBI e a SWATT não estiverem lá, eu juro que paro definitivamente com as drogas”.

A cantora também já revelou detalhes dos primeiros passos que a levaram ao vício: “No início, eu comecei com esctasy. Depois, aos poucos, eu passei do ecstasy para a anfetamina. Quando se começa a usar drogas, a gente tem a impressão de que é genial e que tudo está ótimo. Depois a vida se torna um verdadeiro redemoinho, que nos leva pra baixo. Durante algum tempo eu cheguei a pesar 40 quilos!”, contou.

Fonte: Terra