Lateral-esquerdo diz que tem certeza que fica por pelo menos mais seis meses se o Peixe se classificar. Discurso é diferente do volante Thiago Maia
Enquanto Thiago Maia mudou o discurso e mostrou dúvida sobre se continua em 2017, Zeca tem certeza: fica no Santos em caso de classificação para a Libertadores.
O Peixe está bem próximo da vaga: a cinco rodadas do fim do Brasileirão, faltam cinco pontos para garantir um lugar no G-6, zona de classificação para a competição continental.
– Tenho certeza de que fico para a Libertadores. Todos os jogadores devem ficar. Depois, sim, pensaremos no futuro – disse Zeca em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Estar na Libertadores no ano que vem é um objetivo, mas a meta é ficar entre os três primeiros colocados para garantir vaga direta no torneio. E ganhar uma grana a mais…
– Ainda acreditamos no título, mas é essencial não fazer esses jogos da pré-Libertadores (primeira fase, já em mata-mata). E o bicho é maior! – completou o camisa 37, rindo, sobre o prêmio a ser pago pela diretoria pela classificação para a fase de grupos.
Revelado na base alvinegra, Zeca recebeu algumas sondagens de clubes europeus na última janela internacional de transferências, principalmente após a medalha de ouro olímpica, mas optou por ficar. O contrato vai até o fim de 2018.
*Colaborou sob supervisão de Mateus Benato
Fonte: Ge