Zeca do PT, isolado, pede a benção ao adversário histórico
Por Redação Publicado 12 de maio de 2017 às 14:03

Vale tudo na política. Qual a função de Zeca do PT, inelegível por 8 anos – até o recurso? Bancário? Ex-governador sem salário? Cacique de um partido – partido e sem chances de juntar as peças?

Mídia, apenas isso como tábua se salvação.

Caiu no conto da sereia do Lula e se disse nome forte para concorrer à presidência da república. Lembram? Durante as cachaçadas no pesqueiro…

Brigando com Delcídio pelo comando do partido, lembram? O mesmo Delcídio condenado. O mesmo Zeca, condenado – por enquanto.

E quem resta no PT? E o que resta do PT de Mato Grosso do Sul? Amarildo, fazendo mesuras para conseguir alguma coisa em algum lugar? Thais Helena cassada? Alex do PT, que para não (re)passar a vergonha de não ser eleito para a vereança lançou seu nome à prefeitura em troca de alguns cargos capengas na aba do chapéu de Marquinhos?

Então chega a encruzilhada… Se defende o Lula incorreria em condenar seu mais ferrenho adversário: André Puccinelli (alguém recorda dos 411 votos Zeca perdeu a eleição para Puccinelli no segundo turno, com diferença de 411 votos. A eleição causa polêmica até hoje, com reclamações de Zeca. Ele alega que a eleição teve fraudes, suspeitando que até morto tenha votado.), se mantem a postura de que sem provas concretas não há culpa… Vai saber. Farinha é farinha, não importa o saco onde esteja.

O PT acabou no Brasil e em Mato Grosso do Sul, o pouco dinheiro que lhes resta permitiu que não sucumbisse por completo. E Zeca? Traído pelos amigos de outrora, sem conseguir emplacar a ex-primeira dama do estado, dona Gilda, perdendo correligionários, abraçado como numa dança de bêbados em retorno à casa – ainda que sequer lembrem os endereços – com Vander e Kemp… Vai Geni.

André, que sempre foi rude, vai usar adereço

Não pensem em brincos, colares, pulseiras… Não faz o estilo do governador-trator, mas por força das circunstâncias vai usar tornozeleira.  Nenhum charme mas muito vexame.

Ele tentou. Visitou a Câmara Federal, fez questão de estar à frente das Câmaras enquanto houve transmissão ao vivo, visitou diversos gabinetes – talvez tenha relembrado como fez sumir um CD do meio do processo (lembram?)… demostrou sua força… Força?

Ai que saudade… ai que medo

O pessoal da antiga administração estadual tem saudade dos tempos em que, por haver indicado membros do dos Tribunais no estado se acreditava impune. E era, Duvida? Veja a determinação do TRE que permitiu à dona Ilda Machado, esposa do ex-Comandante Geral de Mato Grosso do Sul, Londres Machado, manter sua eleição eivada de denúncias (comprovadas).

Bons tempos em que André Puccinelli esbravejava com tudo e todos, fazia desaparecer processos, abduzia CDs do Tribunal Superior de Justiça…

Bons tempos para eles, suplício para a população.

Faltou estudar um tanto. Mato Grosso do Sul, ainda que Capitania Hereditária desse povo, tinha por trás de si um Império mais poderoso.

Aqui, nesse Velho Centro-Oeste tudo sumia, tudo era escamoteado, mas brincaram com verbas federais. Caíram.

O aperreio não está só nas prisões e no adereço de tornozelo, o “cagaço” tem apanhado uma parcela significativa de membros do judiciário que devem explicar os motivos pelos quais foram tão “bonzinhos” e permissivos à essas falcatruas…

Incrível

Juro que assustei ontem quando acessei minha página do facebook. O Brasil e mundo estavam apoiando Lula, e pior, fazendo dele o grande mártir da Democracia(?????)

Depois percebi que o uso do cachimbo faz a boca torta. Massificar informação tornando justo e legal tudo aquilo que é torto.

Eles ainda acreditam que a tática vai se sustentar.

Acabou.

Vamos colocar os pingos nos is… Ninguém faz delação premiada sem conseguir comprovar tudo o que fala… isso não reduz pena, não permite benefícios. Se não ficar comprovado – COMPROVADO – tudo o que se denuncia, a pena pode até aumentar.

Até onde eu tenha percebido, não existem inocentes ou incapazes entre os delatores.

Se delação houve, repete o ditado popular que insiste que: onde há fumaça, há fogo…

Lula dançou.

E vai daí que…

O que resta de defesa é repetir o velho jargão do “por que só ele”… Isso é oura história. Existem tantos juízes no Brasil, porque os outros não cuidam das falcatruas dos demais partidos? Moro está responsável pela Lava Jato, orquestrada pelo PT e os partidos que se venderam a uma ideologização do “vamos faturar e governar, cada qual cedendo um tanto”.