As operações da Polícia Militar para esclarecer o caso de assalto ao motorista do Uber em Campo Grande levaram até agora à prisão de duas mulheres e um homem envolvidos no crime e na recuperação do veículo da vítima, que baleada, continua internada na Santa Casa, mas não estaria correndo risco de morte.
O trio apanhado em flagrante e autuado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos – Defurv, por crime de receptação está identificado como Helder da Silva Franco (27), Brenda Durê Infran (19), já com passagens pela polícia e Vanessa da Silva Braz de 30 anos. Os três são autuados em crime de receptação, já que policiais militares da 5ª Companhia apreenderam em poder deles o Voyage da vítima.
O veículo estava “escondido” em um condomínio de apartamentos localizado no Jardim Carioca, morada de uma das mulheres. O veículo ficaria no local até que a quadrilha percebesse que o caso tivesse supostamente esfriado, e então seria levado para o Paraguai.
O trio foi preso em ações da 5ª Companhia da Polícia Militar (5ªCia) juntamente com a Agência de Inteligência e Tático da Companhia, operações comandadas pela tenente Fabrícia. Com a prisão das três pessoas, a policiada como questão de tempo a prisão dos demais envolvidos no assalto e outros crimes.