Vítima reage e ladrão é morto pela própria arma além de ferir comparsa
Por Redação Publicado 6 de abril de 2017 às 05:44

Um ladrão morto pela própria arma e outro baleado pelo comparsa e em seguida preso, é o saldo de uma tentativa de assalto ocorrida pouco antes de 18h desta quarta-feira (5) no Jardim Alvorada, na cidade de Três Lagoas. No ataque morreu Wellington de Oliveira Custódio (23), o “Gota”, natural do estado de São Paulo ficando ferido o comparsa dele, Lucas Maciel de Oliveira (19), o “Chassi”, localizado e preso quando procurou socorro em hospital, pois o comparsa lhe atingiu na região dos pulmões.

 De acordo com o apurado pelas Polícias Militar e Civil no local do crime, um casal de 58 e 59 anos respectivamente estava sentado na calçada da casa onde mora quando surgiu a dupla

“Gota” morto com a própria arma

de ladrões em uma moto. “Gota” desceu de arma em punho anunciando roubo e gritando “perdeu filhos da puta” ao mesmo tempo em que rendia e agarrava a mulher.

O marido reagiu lutando com o bandido o segurando junto com a arma, momento em que “Gota” começou atirar, chegando a atingir de raspão a vítima, em seguida o comparsa dele que fugiu e por fim ele próprio, morrendo aparentemente na hora. O casal ainda acionou socorro que ao chegar já encontrou o ladrão morto com arma ao lado do corpo e com seis balas deflagradas.

Policiais militares ainda estavam no local quando foram alertados de que um indivíduo havia chegado baleado ao Hospital Auxiliadora. Era o segundo assaltante, Lucas, que confessou o crime com o comparsa apontando locais onde havia jogado sua arma e onde havia abandonado a moto utilizada no assalto frustrado.

A motocicleta havia sido tomada em assalto na Vila Haro. Lucas foi preso e autuado em flagrante, permanecendo internado sob escolta da Polícia Militar. O casal precisou de atendimento, a mulher psicologicamente abalada e o homem com um tiro de raspão na barriga. O caso está registrado na Depac-Três Lagoas como roubo tentado seguido de morte de um dos ladrões.

Fotos: Reprodução JPNews