A criminalidade está tomando conta de Campo Grande e do estado de Mato Grosso do Sul. O vereador Tiago Vargas, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Vereadores, tem andado pelos bairros da Capital e constatado o alto índice de crimes nos comércios e residências da cidade.
“A nossa população não aguenta mais ser roubada. Os nossos empresários e comerciantes sentem na pele a insegurança e o prejuízo de ações decorrentes de furtos e arrombamentos. Eu peço uma atenção especial do governador do Estado e do secretário de Segurança Pública para os nossos cidadãos”, alerta Tiago Vargas.
Além de crimes de roubos e furtos, a população também está na mira de bandidos que invadem residências e cometem ações de feminicídio, assassinatos e estupros. Prova disso é o caso recente que aconteceu no bairro Vida Nova II na madrugada de hoje, dia 24, com uma moradora de 54 anos.
“Esta mulher foi amarrada e estuprada por um homem desconhecido que, segundo informações, ainda prometeu voltar e continuar os abusos. Isso é inadmissível. Aonde vamos parar? Todos os dias temos notícias tristes e revoltantes como essa em que o alvo é a nossa população. Precisamos, urgentemente, aumentar a nossa segurança e não podemos mais aceitar tantos crimes ”, afirma o vereador.
Tiago Vargas vem fiscalizando arduamente a questão da segurança pública. Segundo o vereador, “a culpa não é da polícia. Falta efetivo nas polícias Militar e Civil”. Ele ainda reforça que “é necessário que sejam adotadas providências urgentes, ou ficaremos à mercê de ataques em nossas casas, lojas e ruas, com um sentimento de impunidade, os crimes aumentam e, precisamos reforçar a nossa segurança com mais policiamento ostensivo”, conclui.
Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:
Instagram: @tiagovargasms
Facebook: Tiago Vargas
Twitter: tiagovargasms
Fonte : Assessoria de Imprensa do Vereador