O vereador Ronilço Guerreiro esteve nas bibliotecas dos terminais de ônibus de Campo Grande e reforçou a quantidade de exemplares nas estantes visando o feriadão da Independência do Brasil. Guerreiro diz que é um bom momento para iniciar uma leitura, aprender coisas novas e viajar através da literatura.
“Iniciar uma nova leitura é como iniciar uma viagem. Independente do estilo literário, temos várias opções nos terminais de ônibus e fiz questão de pedir para a equipe levar mais livros para as estantes e com isso as pessoas terem mais opções para ler no fim de semana prolongado”, comentou o vereador.
Os projetos do vereador estão em todos os terminais da cidade e as pessoas podem chegar e pegar o livro e só tem um pagamento. “As vezes me perguntam se os livros são grátis e eu digo que não. Dedicar um bom tempo para leitura é o pagamento e depois devolver para que as pessoas possam ler também, afinal livros parados não contam histórias”, ressaltou.
Câmara
Além dos terminais, o gabinete do vereador na Câmara Municipal conta com mais de 100 títulos disponíveis entre livros e gibis, que estão disponíveis para empréstimo para todos que frequentam o local, seja servidor, vereador ou visitante.
O vereador também lembra que quem tiver livros em casa pode deixar nas estantes. “Às vezes temos livros que já foram lidos e estão parados em casa. O maior amor que podemos ter por um livro é oportunizar que outra pessoa viaje no assunto que nos encantou, então quem tiver pode trazer, lembre-se que o livro guardado não ajuda as pessoas”, disse Guerreiro.
Mais informações sobre os empréstimos e os projetos do vereador Ronilço Guerreiro podem ser obtidas pelo telefone 3316-1549 ou pelo site www.souguerreiro.com.
Assessoria de Imprensa do Vereador