Vereador José Chadid não quer que reclamações do povo caiam no esquecimento
Por Eli Morais de Brites
As constantes reclamações dos moradores das diversas regiões de Campo Grande não ”podem cair no nada”, disse o vereador José Chadid na Sessão Comunitária desta quarta-feira (25), no Grande Nova Lima, saída para Cuiabá. Para ele, a administração municipal tem de estar atenta para prontamente atender as reivindicações da população. “Não se concebe que os pedidos de vocês caiam no vazio”, afirmou.
Asfalto, limpeza, saúde, segurança, lazer, foram os temas debatidos durante a sessão realizada na Escola Estadual Lino Villachá. De acordo com José Chadid, nas sessões comunitárias essas solicitações tornaram-se comuns, demonstrando desta forma que a população está carente em todos os sentidos. “Quero reafirmar aos moradores que vamos encaminhar esses pedidos. O Poder Legislativo representa vocês e vamos cobrar. Somos a ponte que liga vocês a quem tem de resolver essas questões”, afirmou.
Chadid destacou ainda que secretários municipais são servidores públicos e, por isso, têm a a obrigação de receber as reivindicações da população. “A cobrança, se a situação está difícil, tem mesmo que ser feita. Não adiantam as eternas desculpas de que não há dinheiro para investir na solução de problemas que afetam os moradores. É uma questão de gestão”, frisou.
O morador João Batista, representante do Bairro Nova Lima, agradeceu ao vereador José Chadid por ter se posicionado de maneira contundente a favor da população. Ele disse que as pessoas, principalmente as mais humildes, precisam representantes que ”sejam a voz” para exigir melhorias para as famílias.
FONTE LINK:
Vereador José Chadid não quer que reclamações do povo caiam no esquecimento