Na sessão ordinária desta terça-feira (26) foi aprovado em regime de urgência, o projeto de lei 11.287/24, da Mesa Diretora, que institui o Plano de Aplicação de Recursos do Fundo de Investimentos Sociais. Serão beneficiadas entidades da área de assistência social e da área da saúde.
O vereador e e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PP) irá beneficiar nesse ano (2024) na área da saúde : Maternidade Cândido Mariano, Associação dos Diabéticos, Associação Desportiva Ginástica das Moreninhas, Unidade Especializada Reabilitação e Diagnóstico, Abrec, Fundo de Assistência feminina da polícia militar -FAF/PMMS, Associação Dos Deficientes visuais (ADVIMS), Unidade básica de saúde do aguão.
E na área de assistência social o vereador Delei Pinheiro (PP) vai beneficiar as seguintes instituições: Projeto sal da terra, Associação cristã países filhos, Associação dos amigos da criança adolescente ACA, Centro de Apoio e orientação a criança lar vovó miloca, Obras sociais Francisco Thiesen, Manoel Bonifácio e Projeto Som e Vida.
O total das de recursos destinados para as entidades será o total de R$ 150.000,00. Todas as entidades beneficiadas foram escolhidas através do trabalho prestado à comunidade e principalmente para as pessoas que precisam.
“São entidades sérias, idôneas , comprometidas e responsáveis com o trabalho que se propõe a fazer, tenho certeza que o recurso destinado para cada uma será muito bem aplicado”, declarou o vereador Delei Pinheiro.
Fonte : Assessoria de Imprensa do Vereador