Foi oferecendo algodão-doce que um vendedor ambulante, de 47 anos, conseguiu abusar sexualmente de uma criança, de apenas cinco anos de idade, no distrito de Anhanduí, região de Campo Grande. O sujeito, que teve a identidade preservada, foi preso em flagrante pelo crime após a mãe da vítima acionar as autoridades. O caso foi registrado na tarde deste domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina estava em frente a sua casa quando o ambulante passou, vendendo algodão-doce. A criança foi até a mãe, dentro do imóvel, e retornou sozinha com o dinheiro para comprar a guloseima.
Ao entregar o produto, o sujeito teria passado a mão nas partes intimas da menina, que pediu para que o homem parasse ou então contaria para sua mãe.
No ato, para evitar que relatasse o ocorrido a alguém, o vendedor deu outro algodão-doce para a vítima.
Entretanto, a criança foi até a mãe e relatou os fatos, momento em que foi chamada a polícia e o vendedor preso, em flagrante.
O ambulante foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Capital, e deverá passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (16).