
Garotos são bem recebidos pelo elenco na véspera do duelo com o Arsenal, ganham autógrafos e tiram fotos com os ídolos. Neymar e Suárez fazem trabalho de fotógrafo
Um trio fez sucesso no treino do Barcelona na manhã desta terça-feira. Mas nada de Messi, Suárez e Neymar, o popular MSN. O destaque da atividade foram três meninos que conseguiram driblar a segurança e invadiram a atividade, último trabalho antes do jogo de quarta, contra o Arsenal, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida começa às 16h45 (horário de Brasília), e o GloboEsporte.com transmite ao vivo.
Apesar de terem feito algo proibido – e raríssimo, para os padrões do Barcelona -, os meninos foram muito bem recebidos pelo elenco, ganharam autógrafos nas camisas que tinham em mãos e entraram até na roda de bobinho, chamados pelo zagueiro Piqué. O MSN foi o mais assediado pelo trio abusado e retribuiu o carinho. Neymar chegou a pegar o celular da mão de um dos garotos para tirar uma foto dele ao lado de Suárez, que depois fez o mesmo. Também tiraram foto com Messi.
Após serem jogados para o alto pelos jogadores e participarem rapidamente do bobinho, os meninos foram levados calmamente pelos seguranças para fora da Ciutat Esportiva Joan Gamper (nome do CT em catalão). Já tinham ganhado o dia àquela altura.
O Barcelona venceu o jogo de ida por 2 a 0, na casa do Arsenal, e está em clima leve para receber os Gunners no Camp Nou nesta quarta-feira. Se confirmar a classificação, será a nona vez consecutiva que o time catalão avança às quartas de final da Champions.
Fonte: Ge