Traficante “se confunde” ao ver helicóptero da PRF e acaba preso
Por Redação Publicado 8 de maio de 2017 às 16:43

Perto de duas toneladas de maconha foram apreendidas na tarde desta segunda-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, em Dourados durante ação conjunta com a Polícia Federal na Operação Cáucaso. O traficante da droga se “embaraçou” ao perceber patrulhamento com o helicóptero da PRF e ao tentar mudar de rodovia e rota foi abordado e a droga descoberta.

Está preso Marcelo de Assis Gonçalves (36), que conduzia uma caminhonete Amarok com placas de Ribeirão Preto e estava acompanhado de um adolescente. Ele trafegava pela BR-463 quando notou o patrulhamento feito por equipe do helicóptero e tentou mudar de rumo nas proximidades do aeroporto de Dourados.

A manobra não deu certo e ao ser questionado pelos policiais sobre o carregamento de maconha, Marcelo alegou ter recebido a caminhonete já carregada em Ponta Porã e entregaria em Campo Grande onde receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Operação

A Operação Cáucaso teve início no dia 1º de maio na região de fronteira em Mato Grosso do Sul. Duas bases foram montadas, uma em Dourados e outra em Naviraí. As ações nesta segunda-feira foram concentradas no acesso ao município de Laguna Carapã.

Amarok estava abarrotada de maconha (Fotos: Osvaldo Duarte/DouradosNews