Traficante é baleado perto de clube e diz ter reagido a assalto
Por Redação Publicado 29 de maio de 2017 às 17:22

Marcos Fernandes de Souza (25), com passagem pela polícia por tráfico de entorpecente e que na manhã de domingo, por volta de 5h30, deu entrada no Hospital Regional de Ponta Porã, atingido com dois tiros afirmando ter sido vítima de assalto, acabou além de hospitalizado, preso. Ao chegar ao hospital ele disse para policiais que estava próximo ao clube “Ponto do Bailão” onde teria sofrido uma tentativa de assalto e ao reagir foi atingido com dois tiros.

Enquanto médico e enfermeiros faziam seu trabalho, policiais militares faziam sua parte realizando buscas nas roupas de Marcos. Foi então que encontraram nos bolsos dele 20 pinos de cocaína e dinheiro que caracteriza a venda de drogas em porções, o tráfico formiga.

Com a descoberta Marcos recebeu voz de prisão e embora permaneça internado fora de perigo, está sob escolta da PM e ao ser liberado será encaminhado para a Polícia Civil autuado em flagrante por tráfico. Para a polícia, ele pode não ter sido vítima de tentativa de roubo, mas de homicídio tentado por conta de “desacertos” no tráfico.

Foto: Notíciadeponta