Três meses de trabalho, uma denominação de rua, esse é o trabalho apresentado pelos vereadores para justificar seus altos salários e seu apoio incondicional à administração pública.
Talvez mais, o vereador João Rocha, presidente da Câmara Municipal defendeu a recuperação e reestruturação dos parques e praças da Capital, que estão destruídos.
Como eu pude dormir até hoje sem que o vereador tomasse essa atitude?
Beira o ridículo um presidente da Câmara apresentar “tudo isso” de proposta até hoje.
“A situação dos parques é uma questão muito mais grave do que se imagina. É uma questão estruturante. Os espaços públicos e edificações estão comprometidos. As piscinas precisam todas ser reconstruídas de novo. Conseguimos recursos para construção de uma pista de atletismo padrão internacional, só não perdemos esses recursos em razão da nossa ação, com prefeito junto ao Ministério do Esporte (sic). Além dessa ação de garantir os recursos e redirecionar a contrapartida para que possamos retomar a obra da construção da pista, nós junto com o prefeito e o diretor da Funesp, Rodrigo Terra, buscamos também solicitação de recursos para recuperação desses parques e praças”, revelou (sic – com todos os erros).
“Então vamos ter que fazer esse trabalho de gafanhoto, que vem sendo realizado há mais de 30 anos atrás, que foi jogado fora e temos que recuperar agora. Nos colocamos à inteira disposição para contribuir nesse processo. Há a necessidade da participação de todos nós vereadores em razão do compromisso que nós temos com a população da nossa cidade”, revelou João Rocha (sic – com todos os erros).
A ideia é valiosa, a mesma boa intenção que lota cadeias e o inferno, também, mas jogar palavras ao vento, sem apresentar projetos específicos e factíveis (explique para a assessoria a palavra), é nada.
Saúde em caos absoluto; educação relegada à mingua, buracos em todas as vias da cidade, assessores sem a mínima condição de entender um texto primário sendo nomeados com altos salários enquanto os profissionais de saúde fazem manifestações por condições dignas de trabalho, o saco de gatos que se transformou a Câmara, batendo e assoprando para conseguir alguma coi$a a mais…
Sua função é essa, presidente?