No Programa do Jô, filha da Gretchen conta que só usa o feminino no Brasil
No Programa do Jô desta sexta-feira, 24, o apresentador Jô Soares entrevista Thammy Miranda, que comenta que é muito difícil o público se acostumar com sua transformação. “Por ser uma pessoa pública, tenho respeito pelas pessoas e sei que leva um tempo para elas se acostumarem.”
Segundo Thammy, esse processo de aceitação de sua transexualização ainda não foi totalmente absorvido dentro de sua casa. “Para minha mãe (Gretchen) e meu pai se acostumarem é difícil. Eu sempre fui filha e acho que não deixei de ser”, declara.
Ela também comenta a dificuldade na hora de usar um banheiro público. “No Brasil, ainda vou ao feminino, porque sempre tem um cara que pergunta se estou lá para dar um confere. É constrangedor.”
Thammy Miranda está preparando um livro para contar como está sendo passar por todo esse processo. Ela conta que ao separar algumas fotos para a publicação, encontrou pistas que sempre teve um gosto mais masculino. “Eu usava Kichute e meu aniversario de criancinha foi do He-Man”, conta.
Fonte: Gshow