Técnico do Mogi Mirim faz elogios a Robinho e agradece “quase golaço”
Por Redação Publicado 5 de fevereiro de 2015 às 11:19

Claudinho Batista destaca marcação dos zagueiros do Sapo e cita lance que atacante santista por pouco não marcou, no segundo tempo. Time do interior continua invicto

Na véspera de Mogi Mirim x Santos, Claudinho Batista chegou a brincar que a única maneira de parar Robinho seria o atacante ficar fora da partida desta quarta-feira. Mas o Rei das Pedaladas entrou em campo, e o Sapo conseguiu neutralizá-lo a maior parte do tempo. Ainda que vigiado de perto, o camisa 7 santista levou perigo. Em um lindo lance no segundo tempo, quase marcou um golaço que tiraria o 0 a 0 do placar no Romildo Ferreira.

Robinho recebeu na ponta esquerda, aplicou um chapéu em um marcador, deixou outro na saudade e bateu colocado. A bola passou perto da trave direita de Daniel. Claudinho Batista elogiou a jogada e “agradeceu” Robinho por não ter concluído o lance como gostaria. Não sem também destacar a atuação do seu sistema defensivo.

– Tenho de enaltecer o trabalho do Wagner e do Fábio Sanches, mas agradecer também o Robinho. Ele fez uma jogada de craque, como é, mas teve a infelicidade de pegar mal na bola. Fiquei muito feliz por isso. Conseguimos neutralizar os craques deles. Espero que os atletas consigam manter essa postura na sequência do campeonato.

Para Claudinho, o Mogi conseguiu jogar de igual para igual com o Santos e o resultado, no fim das contas, ficou de bom tamanho pelo que os times apresentaram. O Mogi foi superior no primeiro tempo, enquanto o Peixe controlou as ações na etapa final.

– Fizemos um excelente primeiro tempo, com as duas linhas de quatro compactas, ganhamos terreno pelas laterais. Tivemos oportunidades que, quando se joga contra uma equipe grande como o Santos, não podemos perder. No segundo tempo, deixamos de ter a bola, até pela qualidade do Santos. Enfrentar um Santos, com a qualidade, que tem, acho que ficou de bom tamanho para as duas equipes – analisou.

Invicto no Paulistão, com uma vitória e um empate, o Mogi volta a campo sábado, novamente no Romildo Ferreira, desta vez contra o Bragantino. O jogo está marcado para as 19h30 e terá transmissão do GloboEsporte.com em Tempo Real.

Fonte: GE