Antes do embarque da delegação do Corumbaense, para a Capital, onde neste domingo (23), o time da categoria Sub-19, que no momento lidera a competição com 13 pontos, mas ainda não tem vaga garantida, fará o último jogo contra o Operário, precisando de apenas um simples empate, o técnico Chiquinho Neto, concedeu uma entrevista a um site ainda na Cidade Branca e na ocasião, fez uma rápida análise da participação do time na referida competição.
Conforme o técnico, até o momento o time vem rendendo aquilo que todos da comissão técnica e diretoria esperavam e por isso, ele acredita na classificação e também no título.
“Está superando as expectativas. O time está rendendo bem mais daquilo que eu imaginava” disse o treinador que também falou a respeito da partida. “Como todos os outros, será um jogo duríssimo, já que o Operário é um adversário tradicional e por isso não temos como dizer que o jogo será fácil”, afirmou o treinador.
Ainda também antes do embarque da delegação, que compareceu foi o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e também vice-prefeito, em Corumbá, Marcelo Iunes, que fez questão de destacar a parceria da Prefeitura com o clube, fato esse que viabilizou a participação da equipe na competição.
Iunes também fez questão de frisar que a campanha do Corumbaense no estadual da categoria Sub-19, foi graças ao projeto denominado como “Nosso Talento”, que possibilitou a descoberta de novos valores para a modalidade na Cidade Branca.
No entanto, mesmo sendo “simpático”, o técnico Chiquinho Neto, não quis divulgar o time que ele pretende mandar a campo neste domingo, às 15h, contra o Operário, No Morenão.