TCE-MS atesta idoneidade de Reinaldo Azambuja
Por Redação Publicado 25 de maio de 2017 às 09:22
Governador Reinaldo Azambuja (Foto: divulgação)

“Nós fazemos parte de uma rede em que todos os órgãos de controle estão envolvidos. O Tribunal de Contas detém o maior banco de dados e toda a documentação é pública, está disponibilizada para a sociedade. Nunca omitimos nada. Fornecemos diariamente informações para o Ministério Público. Se surgir qualquer solicitação de documento, o TCE-MS estará a disposição para fornecê-los”, afirma o  presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS), conselheiro Waldir Neves.

Ele confirmou que, até o momento, não foi detectado nada de errado nas contas do Governo e enfatizou ainda que o Tribunal está à disposição para prestar qualquer esclarecimento relacionado às contas públicas.

Reinaldo Azambuja (PSDB), que apresentou documentos e explicações sobre o caso de delação feita por um dos donos da holding J&F

Na tarde desta quarta-feira (24), os conselheiros receberam o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), que apresentou documentos e explicações sobre o caso de delação feita por um dos donos da holding J&F. O encontro durou cerca de uma hora e, ao final, foi emitida uma nota oficial do órgão.

A reunião foi realizada na sala da presidência com a presença de todos os conselheiros – o presidente Waldir Neves, o vice-presidente Ronaldo Chadid, o corregedor geral Iran Coelho das Neves, o ouvidor Osmar Jeronymo, a diretora da Escoex Marisa Serrano, conselheiro Jerson Domingos e conselheiro José Ricardo Pereira Cabral. Acompanharam também o encontro o procurador geral do Ministério Público de Contas, João Antônio de Oliveira Martins Júnior, o procurador adjunto José Aêdo Camilo e os auditores Célio Lima de Oliveira e Patrícia Sarmento.