O Diário Oficial Eletrônico do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) traz na edição desta quarta-feira (13), a convocação de 10 candidatos aprovados e classificados no concurso público para o provimento de vagas de auditor de controle externo para realizarem a avaliação médica.
Os candidatos deverão apresentar no dia 2 de outubro de 2017, a partir das 14h, os exames de auxílio diagnóstico como eletrocardiograma, eletroencefalograma, raio x, hemograma, entre outros, para a realização da avaliação clínica que será feita nas dependências do TCE-MS.
Todos os candidatos terão a obrigatoriedade de apresentar a cédula de identidade para a realização da avaliação clínica e os exames devem ter sido realizados com, no máximo, trinta dias de antecedência.
O não comparecimento no dia marcado para a avaliação clínica ou a não apresentação e entrega das vias originais de todos os resultados dos exames de auxílio diagnóstico eliminará o candidato, com exceção de ausências justificadas mediante apresentação de atestado médico.
Com essa medida o presidente do TCE-MS, conselheiro Waldir Neves, preenche vagas decorrentes de aposentadorias e desligamentos voluntários de servidores efetivos.
O processo seletivo, aberto para candidatos com diploma de nível superior, foi realizado em Campo Grande e iniciou-se em 04 de agosto de 2013 com as provas objetiva e discursiva. O concurso teve 1.870 inscrições. O candidato melhor classificado alcançou 182,50 pontos.