Tático de Nova Andradina prende mãe e filha “tocando” ponto de drogas
Por Redação Publicado 21 de agosto de 2017 às 11:37

Policiais militares da Força Tática de Nova Andradina estouraram no fim de semana um ponto de venda de drogas tocado por mãe e filha no Bairro Horto Florestal. Foram presas Rosa Ferreira dos Santos (52) e Helena Ferreira dos Santos Andrade, de 20 anos. Alertados pela Central de Operações sobre o ponto de drogas, policiais do Tático foram para o local e de pronto viram Helena na rua, que ao avistar o carro da polícia tentou correr para o interior da casa. Na tentativa da corrida ela ainda tirou do bolso uma embalagem e colocou na boca com intenção de engolir, sendo contida a tempo quando os policiais constataram se tratar de 11 trouxinhas de Crack.

Em meio à ação, Rosa, a mãe, saiu no portão e ao perceber a presença da PM também tentou correr para dentro, retirando uma embalagem do sutiã e pondo na boca, quando deixou cair várias trouxinhas de crack. Alguns usuários estavam na casa e também foram identificados e vistoriados. Diante da situação de abordagem, os policiais solicitaram apoio de policiais também mulheres as quais procederam a revista em mãe e filha, sendo que a filha tinha paradinha de crack na genitália.

Em busca no interior da residência os policiais apreenderam 74 paradinhas de crack, uma porção de maconha e grande quantidade de celulares, tabletes, som automotivo, relógios, joias e vários outros objetos de procedência duvidosa e quase R$ 1 mil em dinheiro em notas de baixo valor. Helena, era procurada pela Justiça através de mandado de prisão, sendo as duas autuadas em flagrante na Polícia Civil.