A ideia foi bastante inusitada, mas não é que deu certo? Em pleno mês das noivas, o empresário Marcelo Hahn, dono do laboratório Blau, resolveu organizar um casamento surpresa para a noiva, Rebeca. Ele organizou a festa como se fosse para comemorar seu aniversário, em seu sítio, em Piracaia, no interior de São Paulo. No convite, ele pediu traje black-tie, já pensando nos trajes especiais para o casório. E reservou um hotel próximo para seus 250 convidados estarem mais do que confirmados. Era apenas no momento que eles faziam o check-in que recebiam o convite do casamento para o mesmo dia.
Inclusive a noiva e os familiares de ambos só souberam da armação horas antes. O segredo foi mantido pela assessoria Marriages e outros profissionais contratados. Para sair tudo perfeito, Marcelo combinou com sua secretária até o vestido da noiva, feito pela estilista Leticia Bronstein. Como Rebeca estava indo a seu ateliê para fazer um vestido para festa black-tie, Letícia já tinha suas medidas. A secretária de Marcelo passou as preferências dela. E no dia, Letícia estava em Piracaia para fazer os últimos ajustes.
Rebeca só soube de tudo quando estava quase aterrissando de helicóptero no sítio de Marcelo na hora do almoço. Ele deu a desculpa de chegar mais cedo para ver os preparativos finais. No caminho, virou para a amada e disse: “E que tal se a gente marcasse nosso casamento?”. Rebeca achou ótimo. Daí, ele respondeu que já tinha feito a prova do convite. Ela levou um susto quando viu a data. “É hoje?”, perguntou, achando que era brincadeira. Ele confirmou e ela deu um grito, chorou, e aceitou, claro.
Chegando ao sítio, Marcelo mostrou a ela toda a estrutura montada para o grande dia, com direito a altar sob uma árvore e salão para festa com direito a show da dupla Fernando e Sorocaba. Para a cerimônia, ele contou com a orquestra do maestro Renato Misiuk. “Sou um maestro descolado, por isso ele me escolheu. Em 30 anos, nunca vi nada igual. Foi uma superprodução e surpresa mesmo”, garantiu Misiuk, que é o queridinho de famosos e já realizou casamentos de celebridades com o de Thiaguinho e Fernanda Souza, e Marcelo Adnet com Dani Calabresa.
Em seguida, os convidados se acabaram com o show da dupla sertaneja e seguiram na pista madrugada adentro com a banda Groove Allegro, também regida por Misiuk, que mistura DJ, orquestra, coral e bateria de samba. A festa foi até as 5h da manhã. “Foi tudo muito redondinho, um casamento realmente inesquecível”, resumiu Misiuk.
A pista de dança da festa com a banda Groove Allegro (Foto: Divulga
Fonte: ÉPOCA/Bruno Astuto