Suposto colaborador da polícia é executado na fronteira
Por Redação Publicado 23 de março de 2017 às 19:00

Leonardo Dias Cristaldo (34) foi executado a tiros no começo da noite desta quinta-feira (23), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O crime aconteceu quando Leonardo estava em um veiculo Gol, Prata, com placas ASX-439 Paraguai. Ele chegava a sua casa localizada no Bairro Santa Tereza da cidade Pedro Juan Caballero, quando surgiram os pistoleiros em uma motocicleta Honda 300 vermelha e sem nada dizerem dispararam cerca de 18 tiros de pistola 9 milímetros contra o homem.

Consta que Leonardo seria colaborador (informante) da policia, situação que se confirmada pode ter determinado sua execução, pois teria entregado alguma carga de droga do narcotráfico aos agentes da Divisão de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

A colaboração teria sido descoberta pelos integrantes do crime organizado que decidiram pela sua execução na tarde desta quinta-feira quando ele chegava de uma chácara situada na Colônia Santa Clara. Agentes da Divisão de Homicídios e de Criminalística realizaram os trabalhos de praxe apoiados pelo promotor de justiça Samuel Valdez e em seguida encaminharam o corpo da vitima ao Instituto Médico Legal – IML de Pedro Juan Caballero.

Fotos: Porã News