Suposta amante de Jay-Z teme divulgação de informações após ter email hackeado
Por Redação Publicado 6 de maio de 2016 às 11:36

Rachel Roy teria contado a amigos que revelações em seus arquivos roubados poderiam causar danos

A Estilista americana Rachel Roy está sendo apontada pela imprensa americana como sendo a suposta amante de Jay-Z no caso de traição que ganhou as manchetes com o lançamento do novo álbum de Beyoncé, “Lemonade”. Agora, mais informações sobre o affair podem vir à tona com o provável vazamento de informações pessoais da estilista, que deve ocorrer após seu computador ser hackeado.

“Rachel contou aos amigos sobre os emails hackeados. Ela não tem ideia de como foram roubados, mas sabe do dano que podem causar”, teria dito uma fonte ao jornal “The Sun”. A estilista, segundo esta mesma fonte, teme que os holofotes se voltem para ela, Jay-Z e Beyoncé caso as conversas caiam na rede.

No entanto, contraditoriamente, Roy teria sido a responsável por iniciar os rumores de seu affair com Jay-Z ao escrever uma publicação no Twitter horas depois do lançamento de “Lemonade”. Na mensagem, ela cita um trecho da música “Sorry”, que teria uma referência à traição do rapper. “Cabelo bom, nem ligo, mas vamos pegar boa iluminação para selfies ou verdades, sempre. Viva na luz. Sem rainhas do drama”.

Os fãs de Beyoncé acreditaram que o tuíte seria uma mensagem indireta para a cantora, porém Roy logo depois respondeu à polêmica dizendo ter sido mal interpretada.

Recentemente, uma prima da intérprete de “Single Ladies” colocou mais lenha na fogueira ao contar que Beyoncé teria se separado diversas vezes do marido por conta da traição.

Fonte: Marie Claire