
O jogador Ismaily Gonçalves, nascido em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, que atualmente atua como lateral do time ucraniano Shakhtar Donetsk, deve construir uma mansão luxuosa com até um campo de futebol em uma cidade do interior do Estado.
As informações do projeto arquitetônico foram divulgados pelo Uol Esporte, que faz referência apenas à ‘cidade no interior de Mato Grosso do Sul’. Conforme a imprensa da Ivinhema, que repercutiu a reportagem, também não se sabe onde sera construída a residência, pois, o jogador possui terrenos no município e também, na cidade vizinha, Angélica.
O jogador iniciou a careira no Ivinhema Futebol Clube, depois passou por Desportivo Brasil e São Bento antes de ir parar na Europa. Após passagem por Portugal, ele chegou ao Shakhtar Donetsk, clube que vem atuando como titular. Ismaily tem 32 partidas como titular na atual temporada, somando quase 3 mil minutos em campo. Foram quatro assistências e apenas um gol.
O projeto da mansão conta com um terreno de 1,3 km², sendo que são apenas 695m² construídos. O local conta com dois andares. Na parte externa há uma academia, área gourmet, piscina e um campo de futebol.
Os quartos são todos no segundo andar com três suítes. A do casal é a maior da casa, com direito a um grande banheiro também. O projeto é do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. O plano foi feito e entregue ao jogador. O andamento da obra não foi informado.
Fonte: Midiamax/