
A atriz voltará à TV em “Haja Coração”, como a ex-BBB Leonora e conversou com a Marie Claire sobre o papel. Ela ainda fala do novo visual e comenta o rótulo de mulher sexy: “Pressão”
Ellen Rocche irá interpretar Leonora Lammar na próxima novela das 19h, “Haja Coração”, prevista para estrear em maio. A personagem é uma ex-BBB que sonha em ser famosa. Em 2002, a atriz participou do reality show “A Casa dos Artistas”, mas conta que não se inspirou na sua experiência para o papel.
“Nunca fui aspirante à fama, participei por uma causa maior. Entrei na carreira artística mais por necessidade do que por vontade. Tenho um irmão especial que estava com um problema de coração. Aceitei entrar na casa para pagar a cirurgia dele e um tratamento adequado”, contou à Marie Claire. “Quando saí de la, quis me esconder [risos]. A Leonora não. Quanto mais aparecer, melhor. Ela usa o programa como um troféu, quer mostrar que é ex-BBB com muito orgulho para conseguir benefícios através disso”, contou. A atriz revela como tem se preparado para a novela: “Eu me inspiro mais em vídeos na internet de pessoas que são completamente desconhecidas e querem ficar famosas.”
Apesar de ter suas diferenças com a personagem, Ellen diz que elas também têm muito em comum. “A gente se repele, mas ao mesmo tempo se aproxima muito. Ela tem um bom coração, é amiga…Os defeitos não vou falar, tá? [risos]. Ela tem bom gosto. Gosta de bonitão e musculoso, e eu também, claro, né? A gente sabe que príncipe encantado não existe, mas se puder vir um bonitão, inteligente…A gente quer tudo também, né?! [risos].”
MUDANÇA DE VISUAL
Ellen fez uma mudança radical de visual, trocou os fios loiros pelos ruivos para o papel. Essa foi a segunda vez que a atriz fez uma transformação marcante. Para o seu papel em “Ciranda de Pedra”, ela tonalizou o cabelo de castranho escuro. “Eu mudo muito de cara com um cabelo diferente. O ruivo nunca tinha experimentado, parece que o tom da pele muda, os olhos realçam…Estou me sentindo outra mulher[risos]. Estou curtindo muito, mas falo que minha alma é loira.” Mesmo assim, ela diz que ainda não sabe se vai voltar a ser loira mais mais pra frente. “Agora que gostei de mudar, acho que vou virar uma camaleoa [risos].
A atriz afirma que a nova cor não está dando tanto trabalho para cuidar, principalmente porque tratou os fios antes de pintar. “Fiz muita hidratação porque com luzes o cabelo fica mais frágil e iria passar por três processos. Primeiro, eles colocaram um castanho porque estava muito claro, depois pintaram com um acobreado e, por fim, um vermelho. Mas está sendo supertranquilo. Cortei um pouco também e estou hidratando toda semana”, contou. “Desde que fiz [há pouco mais de 20 dias] não retoquei, mas daqui a pouco vou precisar porque o ruivo desbota. Mas quanto mais vai mudando o tom, mais eu gosto.”
CURVILÍNEA E SEXY
Ellen não precisou fazer nenhuma mudança no corpo porque já tem o estereótipo da personagem. “Ela é uma mulher voluptuosa e eu também, então está tudo certo!”
Para manter as curvas aos 36 anos, ela faz musculação três vezes por semana e uma caminhada quando pode. Ela diz ainda que fez uma reeducação alimentar, mas não se priva do que gosta. “Amo batata frita e fico tremendo de vontade! Como, mas também não como um balde. É claro que se hoje comi, amanhã não vou enfiar o pé na jaca. Faço compensações. Como menos carboidrato à noite ou faço uma caminhada…”
E cinturinha de 62 cm foi herdada da mãe. “É genética. Minha mãe faleceu com 64 anos e não tinha uma celulite na perna, nunca fez academia e tinha um abdome desenhado, cinturinha e peitão, então eu herdei dela. Tomara que eu chegue aos 64 com esta cintura. Quando eu emagreço bem, fico com 57 cm, 58 cm.”
Por enquanto, ela não sentiu necessidade de recorrer à cirurgia plástica, mas disse que não é contra. “Sou contra que as pessoas não se amem e queiram ficar padronizadas, fazendo cirurgias para ficarem parecidas com tal artista”, afirmou. “A cirurgia plástica é superválida para quem se sente mal, está com a autoestima baixa. Eu nunca fiz. É tudo meu, peitão, bundão… Tudo! [risos]“, garantiu. “Claro que eu tenho alguns defeitos, mas não desgosto deles a ponto de fazer uma cirurgia. Se algum dia não gostar de alguma coisa, como qualquer outro ser humano, vou querer mudar”, completou.
Ellen já foi considerada uma das mulheres mais sexies do mundo por uma publicação masculina e comentou esse rótulo.” Isso é muito lisonjeador, muito gostoso, mas ao mesmo tempo é uma pressão, uma responsabilidade…” Segundo ela, a sensualiade vem da naturalidade, do amor próprio e da segurança. “Já tive momentos bem insegura, que não estava feliz comigo, com o meu corpo e eu via a diferença. Parecia que ninguém me olhava na rua. A insegurança faz com que a gente se esconda, se sinta inferior.”
A atriz falou ainda sobre seu atual status de relacionamento. “Quando eu estiver namorando, todos vão saber. Às vezes é melhor a gente dar uma segurada nas coisas até para ter certeza do que estamos vivendo realmente. Estou feliz! Estou curtindo a vida!”
Fonte: Marie Claire