Esta foi a afirmação do presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul (Cassems) Ricardo Ayache ao comentar sobre a possibilidade disputar a eleição de 2018.
Ele ressaltou que não intenção de encaminhar o assunto tão cedo, no entanto admitiu que tem conversado com políticos das mais diversas correntes sobre o quadro político e administrativo do estado mas é prematura falar em candidatura.
“O país e o estado vive um momento em que precisamos debater sobre um projeto político e não que se discuta nomes de candidatos”. O presidente da Cassems afirma que este assunto só será encaminhado a partir do final do ano e após o carnaval tomará uma decisão.
“O momento é de pensamos em construir um projeto para o estado e é nisso que estamos trabalhando o PSB”, afirmou Ayache.
Com relação ao PSB Ricardo Ayache disse que a direção nacional partido deve nomear o prefeito de Coxim Aluzio São José como presidente regional, e isso deve ser confirmado nas próximas semanas. “As conversas já estão bem adiantadas entre o Aluizio e os dirigentes nacionais do PSB e uma definição sairá brevemente”, anunciou Ayache.