Slater explica prancha quebrada com sangue: "Fui arrastado para as pedras"
Por Redação Publicado 22 de janeiro de 2016 às 11:34

Maior campeão mundial deixou fãs preocupados com foto misteriosa e legenda “carnificina” na web. Americano levou “vaca” no Havaí, onde aproveita ondas grandes

O mito do surfe, Kelly Slater, deixou os fãs preocupados na última quinta-feira ao postar no Instagram uma foto de sua prancha quebrada, com marcas de sangue e a legenda “carnificina”. Após centenas de questionamentos de usuários, com alguns internautas especulando até um ataque de tubarão, o americano de 43 anos explicou à revista especializada “Stab” nesta sexta-feira o que realmente aconteceu.

No Havaí aproveitando um período de grandes ondulações, Kelly conta que surfava em Honolua quando levou uma “vaca” de uma das maiores ondas que viu nos últimos anos. Ele explica que foi arrastado para as pedras, onde sofreu cortes na mão e no pé, o que explica o sangue perto das quilhas. Na sequência, quando tentava retornar ao pico, acabou quebrando a prancha. Fora o pequeno corte no dedo, Kelly está bem. Foi apenas um susto.

– Quando cheguei, a maior onda que vi nos últimos anos caiu na minha cabeça. vi Dusty Payne pegar um tubo louco enquanto eu quase me afogava. Fui arrastado para as pedras e cortei meu dedo (da mão) e meu pé. Depois eu tive que escalar uma trilha mais assustadora que a arrebentação. Eu apenas carreguei a prancha com a mão que cortei. A série melhorou, mas depois eu quebrei uma segunda prancha. Foi tudo uma grande diversão – explicou.

Fonte: Ge