Sete estreia no Estadual com promoção e novo treinador
Por Redação Publicado 1 de fevereiro de 2017 às 15:48

Ainda sem vencer em 2017 – duas derrotas em amistosos e um empate pela Copa Verde -, o Sete de Dourados entra em campo hoje (1), às 20h15 no estádio Douradão para sua estreia no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A partida é contra o Naviraiense, que também atuará pela primeira vez na competição.

O time douradense aposta na torcida e no novo comandante, Mauro Marino, que deixou o Novo antes do início do Estadual e acertou com o Sete, que demitiu Emanoel Sacramento na segunda-feira (30).

Para atrair o público ao estádio, a diretoria realiza promoção e comercializa ingressos pela metade do preço. Os valores são de R$ 5 e R$ 10 para arquibancada e cadeira, respectivamente.

Para o compromisso diante do Jacaré, o time não deve mudar muito em relação à domingo passado, quando empatou em um gol diante do Ceilândia (DF), pela Copa Verde.
Com apenas dois treinos realizados, Marino não deve mexer muito na estrutura montada pelo antigo treinador.

Nos treinos realizados no CT do clube na segunda-feira e na tarde desta terça, no Douradão, o técnico aproveitou boa parte do tempo para conversar com os atletas e explicar o que espera deles em campo. “É o máximo que posso fazer agora para tentar colocar minha forma de jogar”, explica.

Sobre o time que escalará contra o Naviraiense, o técnico diz que irá definir momentos antes do jogo, mas com poucas mudanças. “Vou aproveitar o máximo de jogadores possível que enfrentaram o Ceilândia. Minha dúvida está em relação aos volantes, estamos analisando esses casos”.
Domingo, o zagueiro Neto foi deslocado para a posição e atuou ao lado de Primo.

Agora, o técnico pode optar por uma formação que deixe a equipe mais leve e criativa, mas vai depender dos jogadores que terá à disposição. Contra o Ceilândia, Gauchinho e Dornelles, que seriam titulares, não puderam jogar. O primeiro por ainda não ter a sua transferência internacional concluída e o segundo por ter sentido um problema muscular na véspera da partida.
Ambos ainda aguardam liberação para serem escalados, o que pode acontecer apenas na próxima partida.

Fonte: Dourados News