A Polícia Civil de Nova Andradina tenta definir circunstância e autoria do assassinato de Nivaldo Moreira de Oliveira (51), o “Nil”, morto a tiros na noite desta terça-feira (19). O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, por dupla usando uma motocicleta, quando “Nil” estava sentado na porta de sua residência, na Rua Eugênia Oliveira Lima, esquina com Antônio Costa, no Bairro Argemiro, em Nova Andradina.
A polícia constatou 14 perfurações no corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto, sendo o local do crime isolado pela Polícia Militar para trabalho da Polícia Civil e perícia. A polícia realizou buscas, mas os matadores não foram localizados.
Tráfico
“Nil” tinha passagem pela polícia, tendo sido preso no dia 7 de maio de 2013, acusado de tráfico de droga. Ele foi apanhado com 83 “paradinhas” de crack em sua residência, sendo que na época, era considerado um dos grandes traficantes de drogas de Nova Andradina.