Roda de moto quebra em cabeceira de ponte e condutor é dilacerado por caminhão na BR-262
Por Redação Publicado 19 de março de 2017 às 07:05

O motociclista Roberto de Góes Ferreira (43), morreu por volta de 2h da madrugada deste domingo (19), em acidente no km 288, da BR-262, na ponte sobre o rio Águas Turvas, na saída para Três Lagoas. Inicialmente a moto pilotada por Roberto teve a roda dianteira quebrada no acesso à ponte (cabeceira) e em seguida ele foi atropelado por veículo de carga.

Policiais e peritos apuraram que Roberto trafegava com a moto Honda placa HSU-6871/MS no sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande. Ainda conforme os levantamentos, ao entrar na ponte atingindo num ressalto na cabeceira da obra, a roda da moto quebrou arremessando o condutor para a pista contrária enquanto o veículo parava quebrado no acostamento do lado esquerdo da pista.

Em seguida o corpo da vítima foi atingido por algum veículo pesado sendo arrastado por alguns metros provocando o dilaceramento do corpo que foi espalhado em várias partes por alguns metros da pista. Não houve identificação do veículo que atingiu o motociclista. O caso foi atendido pela Depac-Piratininga e registrado como morte a esclarecer.

Imagem ilustrativa