Reunião entre dirigentes do Operário e patrocinador do time tenta definir impasse quanto à falta de pagamento ao clube alvinegro
Por André Farinha Publicado 28 de março de 2017 às 15:13
Presidente do Operário Estevão Petrrallas, participa da reunião para tratar de pagamento com patrocinador do clube (Foto arquivo)

O impasse ainda continua e os integrantes do departamento jurídicos do Operário F.C e um dos patrocinadores do time no atual Campeonato Estadual, a Company, estão reunidos na tentativa de solucionar o problema pela falta do repasse de pagamentos ao clube pela patrocinadora, cujo valor mensal é em torno de R$ 30 mil.

Antes da partida conta o Comercial, houve um “bochicho” que algo não estava bem na parte administrativa do clube e talvez isso pode ter causado reflexo negativo dentro de campo onde, mesmo o time vencendo, não conseguiu convencer os torcedores com uma apresentação convincente.

O time a bem da verdade se classificou para a segunda fase da competição estadual, mas ficou ainda devendo um futebol de melhor qualidade, capaz de creditá-lo à disputar o título da atual temporada.

Sem os repasse por conta da Company, os salários dos jogadores e integrantes da comissão técnica ficaram comprometidos o que ocasionou a marcação da reunião por parte do presidente do clube Estevão Petrallas, com o representante da empresa Celso Araújo, que anteriormente havia recebido o prazo de 15 dias para quitar a dívida. O prazo está vencendo nessa terça-feira (28).

Presidente do Operário Estevão Petrrallas, participa da reunião para tratar de pagamento com patrocinador do clube (Foto arquivo)

Diante do impasse, o presidente do clube alvinegro da capital, não descarta até mesmo o rompimento do contrato celebrado entre as partes envolvidas.