Dupla não faz parte dos planos da comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro e pode ser envolvida pela diretoria em negociações com outros clubes
Dois jogadores que não viajaram a Atibaia com o restante do elenco podem deixar o Palmeiras. São eles Régis e Leandro Almeida, que permaneceram na capital paulista e se recuperam na Academia de Futebol.
Emprestado pelo Sport até o final deste ano, o meia machucou o ombro esquerdo em uma queda no treino de sexta-feira passada. Na ocasião, foi atendido pelo médico Rubens Sampaio e seguiu em campo mesmo assim.
Já o zagueiro, que não atua desde uma falha contra o São Bento, no Campeonato Paulista, vinha fazendo trabalho de recondicionamento físico nos últimos dias. Seu vínculo é direto com o clube e válido até junho de 2019.
A diretoria tenta envolver os dois atletas em negociações de empréstimo, eventualmente com trocas, tendo em conta que ambos não fazem parte dos planos da comissão técnica para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Edu Dracena (que chegou a viajar a Atibaia, mas sentiu incômodo muscular e retornou para exames médicos) seguirá no clube. O mesmo deve acontecer com o também zagueiro Roger Carvalho, igualmente no departamento médico, mas que ainda pode ser aproveitado.
O elenco ficará em Atibaia até sexta-feira, véspera da estreia no Campeonato Brasileiro. A primeira partida será em casa, contra o Atlético-PR, às 16h (de Brasília) de sábado.
Fonte; Ge