Quadrilha é presa em MT com carregamento de cocaína
Por Redação Publicado 16 de julho de 2017 às 09:30

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Guiratinga, Mato Grosso, resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha de traficantes suspeitos de envolvimento em roubos de caminhões e carretas naquela região. O bando foi apanhado com 98 tabletes de cocaína. Estão presos Luís Osvaldo da Rocha (47), Devonilce Rodrigues de Oliveira (42), Rodrigo Serra Eraldi (27) e apreendido um adolescente. Dois envolvidos estão foragidos, embora identificados pela polícia com ajuda dos comparsas.

Inicialmente policiais foram acionados por motoristas que trafegavam pela rodovia MT-270 próximo a Guiratinga, relatando que uma carreta carregada de milho, trafegava fazendo zigue zague no meio da pista e era acompanhada de três veículos sendo um Voyage, um Golf e uma caminhonete Frontier. Quando seguiam para a região, policiais receberam outra denúncia informando que a carreta havia atolado, mas ao chegar ao local constataram que ocupantes dos veículos que supostamente estavam de apoio, fizeram a retirada do atoleiro. Seguindo em buscas pela região as equipes policiais chegaram a uma fazenda e em parte do esquema da quadrilha.

Em seguida em pontos diferentes foram encontrados peneus, carreta desmontada, os veículos de apoio, peças de caminhões e carretas, a bitrem e seu cavalo mecânico. Em uma casa na propriedade, estavam o carregamento de cocaína, armas longas, munição de diferentes calibres e materiais para embalagem de drogas. A ação conjunta contou com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), Força Tática, Polícia Militar e Civil de Guiratinga, de São José do Povo e Tesouro.

Foto: Divulgação