O presidente do Diretório Municipal do PSDB, Lívio Viana, afirmou que o partido venderá a imagem de “livre da corrupção” para conquistar a prefeitura da Capital em 2016. A candidata tucana, assegurou ele, será a vice-governadora Rose Modesto. Ainda conforme ele, a intenção é “triplicar a bancada municipal na Capital” e eleger seis vereadores. Da mesma opinião, o vereador João Rocha (PSDB) aponta a professora como um dos nomes com musculatura para disputar a sucessão municipal.
Deflagrada pela Polícia Federal, a operação Lama Asfáltica desvendou esquema milionário de superfaturamento e direcionamento de contratos firmados entre Amorim, Prefeitura de Campo Grande e Governo do Estado durante as gestões do PMDB. Diante deste cenário, o PSDB se fortalece ainda mais em busca da vitória das urnas em 2016. “O PSDB abriu um novo tempo de gestão pública e essa é a determinação do governador em empenhar todos os esforços para combater a corrupção, fortalecendo os mecanismos de controle das instituições e da população”, declarou Lívio.
Cauteloso ao emitir parecer sobre a Lama Asfáltica e seus benefícios para sigla que compõe, João Rocha diz que “o momento não é de tirar proveito do que aconteceu com outro partido” e trabalhar diante das dificuldades que o País atravessa. “O PSDB tem que estar sempre voltado para seu ninho, se preocupar em cuidar e não tirar proveito do que aconteceu. O momento agora é de concentração e trabalho”, observou.
Fonte: Correio do Estado