Procura-se uma empresa chamada GDS
Por Redação Publicado 17 de abril de 2017 às 14:29

 

Estou desesperado para ver por onde anda a empresa GDS, porque eu e o outro laranja, não conseguimos comprar sequer uma vela para nosso velório.

É muito bom e muito fácil usar e abusar de uma empresa que tinha nome e força em AUA. Quando o MP e o Poder Judiciário deixou o proprietário da FM 100.9 inelegível e com improbidade, a GDS afundou junto. Nós não estávamos lá.

Quando a rádio e a GDS e faturava uma renda boa, pagava ao ex-prefeito e ex-deputado, dono da rádio, Raul Freixes R$ 75 mil/mês.

Esse contrato (de gaveta) é público e por todo mundo conhecido. O outro contrato (de gaveta) que aparece 2 P, 2 d, e 1 f, todo mundo acredita que esse documento foi destruído, estão enganado.

Esteve na minha mão e eu guardei. Depois tirei cópias autenticadas e entreguei apenas a original para a Máfia.

Quero que meu nome saia dessa infeliz empresa e que a máfia assuma efetivamente. A denúncia está na ponta da linga. Vai sobrar chumbo. Tirem do meu nome.

 

Eu gostaria que vocês não se preocupassem com os meus advogados. Quero mandar um recado para as duas letras D não ligarem constantemente querendo saber aonde estão meus processos. Basta aguardar.