Depois de divulgar que os filhos da ex-BBB Priscila Pires teriam sido abusados sexualmente por seu atual namorado, o personal trainer João Batista, segundo alega o ex-marido dela, Bruno Andrade, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou nesta sexta-feira (17) uma entrevista com cada um deles.
Priscila afirma que tudo está sendo feito para que ela perca a guarda dos dois filhos que tem com Bruno. “Eles têm uma obsessão com isso. No começo, eu achava que eles amavam demais os meninos e por isso estavam fazendo essas coisas… Mas hoje eu acho que não é amor.” E avisa que vai buscar proteção policial pois está com medo. Já Bruno alega que está tentando proteger os filhos. Segundo ele, foi o relato das crianças que fez com ele procurasse o Conselho Tutelar e denunciasse o namorado da ex.
Após denúncia, ex-marido acusa Priscila Pires de criar conversa falsa para culpá-lo
Bruno, que denunciou o atual namorado da ex-mulher, diz ter feito a acusação baseado em relato dos filhos. “Como pai, tenho o direito de defender meus filhos e o dever. Nós levamos os meninos ao Conselho Tutelar e eles foram submetidos a psicólogos e encaminhados para a delegacia especializada, a DPCA. Não existem acusações minhas ou trocas de farpas.”
O caso corre em segredo de Justiça e ele nega que tenha problemas com Priscila. “A vida pessoal dela só diz respeito a ela. Ela pode se relacionar com quem bem entender. Isso não me afeta. Tenho preocupação em proteger meus filhos. A partir do momento em que duas crianças pedem ajuda, é dever do pai e da mãe proteger. Estou há oito meses defendendo os meu filhos num processo em que ela foi aconselhada, durante toda a investigação, a afastar esse homem dos meus filhos. É por isso que eu estou lutando.”
Fonte: Do R7