Priscila Pires diz que vai buscar proteção da polícia. Ex-marido garante que só quer defender os filhos
Por Redação Publicado 17 de março de 2017 às 10:50

Depois de divulgar que os filhos da ex-BBB Priscila Pires teriam sido abusados sexualmente por seu atual namorado, o personal trainer João Batista, segundo alega o ex-marido dela, Bruno Andrade, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou nesta sexta-feira (17) uma entrevista com cada um deles.

Priscila afirma que tudo está sendo feito para que ela perca a guarda dos dois filhos que tem com Bruno. “Eles têm uma obsessão com isso. No começo, eu achava que eles amavam demais os meninos e por isso estavam fazendo essas coisas… Mas hoje eu acho que não é amor.” E avisa que vai buscar proteção policial pois está com medo. Já Bruno alega que está tentando proteger os filhos. Segundo ele, foi o relato das crianças que fez com ele procurasse o Conselho Tutelar e denunciasse o namorado da ex.

Ex-BBB Priscila Pires se defende após acusação de ex-marido: “Não vou permitir esse massacre, meus filhos não merecem”

Após denúncia, ex-marido acusa Priscila Pires de criar conversa falsa para culpá-lo

Priscila contou que gostaria de ter uma relação harmoniosa com o ex e as crianças. “Ano passado nós dividimos as férias escolares das crianças. Ele pegou os meninos e não devolveu! Tive que fazer um boletim de ocorrência!”. E garante que não há nada de verdade nas acusações de Bruno. “Se isso fosse verdade, as crianças já não estariam mais comigo. Essa semana, ele perdeu na Justiça de novo um agravo em que eles pediam a guarda das crianças. O juiz sempre negou. Eu estou com medo e procurando a proteção da polícia. A gente vê e lê muitos casos na internet, e eu tenho que me preocupar mesmo.”

Bruno, que denunciou o atual namorado da ex-mulher, diz ter feito a acusação baseado em relato dos filhos. “Como pai, tenho o direito de defender meus filhos e o dever. Nós levamos os meninos ao Conselho Tutelar e eles foram submetidos a psicólogos e encaminhados para a delegacia especializada, a DPCA. Não existem acusações minhas ou trocas de farpas.”

O caso corre em segredo de Justiça e ele nega que tenha problemas com Priscila. “A vida pessoal dela só diz respeito a ela. Ela pode se relacionar com quem bem entender. Isso não me afeta. Tenho preocupação em proteger meus filhos. A partir do momento em que duas crianças pedem ajuda, é dever do pai e da mãe proteger. Estou há oito meses defendendo os meu filhos num processo em que ela foi aconselhada, durante toda a investigação, a afastar esse homem dos meus filhos. É por isso que eu estou lutando.”

Fonte: Do R7