PRF prende duas mulheres e um homem acusados de tráfico na BR-267
Por Redação Publicado 27 de fevereiro de 2017 às 15:48

Na sequência de ações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na Operação Carnaval, apreensões de drogas e constatação de abuso de velocidade, dominam os casos. Na noite domingo, por exemplo, policiais da Base Bataguassu, na BR-267, divisa com o Estado de São Paulo, em curto espaço de tempo efetuaram duas apreensões de entorpecentes com a prisão de três pessoas.

No primeiro caso, no começo da noite foi presa Ligia Cadete da Silva (29), que dirigia o Palio placas FKC-1339/SP, de Ribeirão Preto. Ao ser abordada a mulher passou a “tropeçar” nas palavras sem saber ao certo a razão de sua viagem pela região e nem mesmo a origem.

Vistoriando o veículo a equipe da PRF acabou descobrindo um compartimento (mocó) no tanque de combustível, e nele vários tabletes de drogas como maconha, haxixe e crack. Descoberta, a mulher afirmou ter comprado as drogas em Ponta Porã para revender em Ribeirão Preto.

Em outra abordagem ainda na BR-267, em Bataguassu, a PRF prendeu o casal Jean Rafael Muller (27) e Janaine Flores da Silva (18). A dupla estava em um veículo Santana dirigido por Jean. Vistoriando o veículo, os policiais encontraram um “mocó” preparado na alavanca de câmbio do veículo, onde estavam quase dois quilos de maconha. Todos com os respectivos veículos e entorpecentes foram encaminhados para a Polícia Civil em Bataguassu.

Fotos: Tiago Apolinário/DaHoraBataguassu