Geberson Souza da Silva, de 26 anos, foi preso acusado de roubo e tráfico de drogas, enquanto Lucas Meza, 37 anos, é acusado de receptação por investigadores da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Com eles a polícia apreendeu nesta quinta-feira (17) uma moto furtada, um celular roubado e a suspeita é de que seriam trocados por droga.
De acordo com o delegado Rinaldo Moreira, Geberson estava na Rua Barra Mansa, no Bairro Guanandy, em Campo Grande, e foi encontrado depois de denúncia de que uma pessoa estava em atitude suspeita. Próximo aos pés dele, no chão, a polícia encontrou três papelotes de pasta base de cocaína.
Geberson também estava com um aparelho celular roubado na madrugada de ontem. Ele foi reconhecido pela vítima do assalto. O crime foi praticado com um simulacro de arma de fogo, que estava no cruzamento da Rua Barra Mansa com Guariroba.
No imóvel policiais da Denar encontraram Lucas que estava com uma moto Suzuki Intruder, furtada no último dia 13. A suspeita, segundo o delegado, é de que Geberson e Lucas trocariam a moto e o celular por droga e de que no imóvel funcionaria boca de fumo.
Ainda conforme a polícia, Geberson já foi preso por tráfico e, Lucas, por furto.
Fonte: VÂNYA SANTOS E LAURA HOLSBACK/Correio do Estado