Na reapresentação do elenco do Sete de Setembro, de Dourados, nessa manhã (11), o técnico Nei Franco falou rapidamente a respeito do próximo compromisso da equipe, nas semifinais do Campeonato Estadual.
Ao comentar a respeito do próximo adversário, time do NOVO, Nei César foi taxativo ao afirmar que o mesmo poderá ser o “mais difícil” a ser enfrentado na competição, desdenhando dos demais adversários enfrentados nas fases anteriores.
Talvez a citação do “time mais difícil”, feita pelo treinador Nei Cesar, seja pelo fato de o mesmo não conhecer a forma de o time do NOVO atuar, no entanto, os resultados positivos conquistados pela equipe Campo-grandense, entre eles a eliminação do Águia Negra, até então a melhor equipe da competição, chamou a atenção do técnico que solicitou em regime de urgência, todas informações a respeito do próximo adversário.
Antes mesmo de ter em mãos os detalhes quanto a atuação do NOVO, Nei César admitiu que o mesmo é muito determinado e por isso, durante a conversa que teve com o elenco durante a movimentação física realizada na academia, ele chamou a atenção e pediu toda a atenção e que o time mantenha tranquilidade, principalmente no primeiro jogo.
“É o adversário mais difícil da competição até agora. Estamos buscando informações para entrarmos em campo sabendo dos pontos fortes da equipe do Novo, e tenho certeza que eles estão fazendo o mesmo em relação ao Sete. Serão dois jogos extremamente difíceis”, afiançou o treinador douradense.
Para o jogo deste sábado (16), no Morenão, a novidade no time do Sete de Setembro, poderá ser o meia Gustavo Rosolem, que cumpriu suspensão automática.
Sem problemas de ordem médica ou disciplinar, a princípio, a ideia do técnico é a de mandar a campo a mesma equipe que derrotou o Comercial domingo passado, no Morenão.