Trecho de 2,2 quilômetros da Avenida Euler de Azevedo, entre as rotatórias da Avenida Tamandaré e Rua Presidente Vargas, em Campo Grande, será incluído no projeto de recapeamento da região do Alto do São Francisco. Expectativa da Prefeitura é começar execução dos trabalhos em 90 dias.
Conforme as informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, as obras no Alto do São Francisco começaram em 2014, com previsão de serem investidos R$ 22,2 milhões para pavimentação de 21, 78 quilômetros. Deste total, 19 km já foram pavimentados.
A região abrange, além do São Francisco, os bairros Parque dos Laranjais, Nossa Senhora das Graças, Jardim Fluminense, Jardim Veneza, Vila Nilza, Jardim das Acácias e Jardim Paquetá.
Já está em andamento a obra executada pelo Governo do Estado de duplicação do prolongamento da Euler de Azevedo, a partir da rotatória com Presidente Vargas, que também está no planejamento de recapeamento da Prefeitura.
Empreiteira está trabalhando na construção das calçadas e o próximo passo será o recapeamento de 9,93 quilômetros de pista. Além da Euler de Azevedo, as ruas Miguel Vieira, Cerejeiras e Joaquim Lacerda também serão recapeadas. (Com assessoria).
Fonte; Correio do Estado/Maressa Mendonça