Prefeitura lança concurso para escolher melhor decoração natalina residencial
Por Redação Publicado 28 de novembro de 2017 às 12:19

A prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), lança nesta terça-feira (28) o concurso público para seleção e premiação de melhor decoração natalina residencial de Campo Grande. As inscrições começam hoje e vão até o dia 15 de dezembro de 2017.

O Concurso de Decoração Natalina tem por objetivo representar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo; estimular a criatividade da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Serão escolhidas 9 (nove) decorações, contemplando cada uma das sete regiões urbanas da cidade (Centro, Prosa, Segredo, Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa, Imbirussú, Anhanduí e Rochedinho) e uma de cada distrito (Anhanduí e Rochedinho). O valor do prêmio será de R$ 2.000,00 (dois mil reais), entregue no mês de fevereiro de 2018.

Os critérios para julgamento das propostas deverão ser considerados os seguintes aspectos: Espírito Natalino: a decoração deverá expressar o verdadeiro sentido do Natal; amor ao próximo, caridade, fé; Criatividade: será avaliado neste critério o material utilizado na decoração, levando-se em consideração as características e materiais típicos de nossa cidade.

As visitas para avaliações serão realizadas de 17 a 28 de dezembro de 2017. Já o resultado das decorações selecionadas serão publicado no dia 5 de janeiro de 2018.

Poderão participar do referido concurso os proprietários, locatários de residências (casas ou prédios residenciais), localizados na cidade de Campo Grande – MS e seus distritos Anhandui e Rochedinho, que se inscreverem no período e condições previstas no regulamento. É vedada a participação de fachadas ou vitrines de estabelecimentos comerciais.

Quem tiver interesse e quiser conferir o edital na íntegra pode acessar o Edital nº 35/2017 publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande – Diogrande, nº 5.070, a partir da página 6, disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande