Rafael Cavalheiro de Souza, de 19 anos e José Augusto Diniz Baetz, de 22, foram presos por um policial militar que estava de folga depois de roubarem o celular de uma mulher, na tarde de ontem (3), na rua Felipe Pinheiro, no Jardim Santa Mônica ll em Campo Grande.
Conforme registro policial o cabo Leonardo de Oliveira soube do roubo, depois que a vítima de 32 anos e que é sua cunhada, informou sobre o ocorrido. Os dois assaltantes estavam em uma moto vermelha quando a abordaram. Um deles estava armado. Após a ação eles fugiram em direção ao Jardim Carioca.
Ao ser informado do ocorrido o policial realizou rondas pelo bairro e em determinado momento, suspeitou da atitude de dois ocupantes de uma moto e os abordou. Durante revista foi constatado que Rafael portava uma arma de fogo, calibre 6,35 milímetros.
Com o reforço de outras agentes da Polícia Militar, os rapazes foram levados para reconhecimento da vítima que confirmou que os mesmos rapazes é que a haviam roubado . O celular também foi recuperado.
Em seguida eles foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
Fonte: Campo grande News