Polícia Militar prende acusados de tráfico agindo na área central
Por Redação Publicado 21 de agosto de 2017 às 06:49

Policiais militares da Força Tática da 5ª Companhia prenderam na madrugada desta segunda-feira (21) dois homens e uma mulher acusados de atuarem no tráfico de drogas. Inicialmente foram presos os dois homens depois de surpreendidos em meio a usuários na região da antiga rodoviária de Campo Grande. Foram presos Pedro Henrique Pereira Matos (36), Anderson Valdez Marques (24) e a mulher dele, Bruna Luana da Rocha, de 21 anos. A equipe 10.2343 do Tático estava em patrulhamento pela Rua Barão do Rio Branco quando avistou o veículo placas OOK-1221, parado na esquina com a Rua Vasconcelos Fernandes com vários usuários de drogas ao lado do veículo.

Assim que Pedro, condutor do VW Up percebeu o carro da PM arrancou em fuga sendo perseguido e em seguida abordado na Avenida Afonso Pena. Pedro estava acompanhado de Anderson os quais passaram por checagem sendo descoberto mandado de prisão contra Anderson na vara de Família. O condutor do veículo relatou aos policiais que estava parado onde foi avistado pelos PMs, pois Anderson estava entregando porções de drogas a usuários. Com a informação de que na casa de Anderson teria mais droga, a equipe foi com a dupla para a Rua Luiz Louzinha, na Vila Nhá, onde estava Bruna sendo apreendidas mais porções de cocaína, também maconha, balança de precisão e materiais para preparo de drogas.

Com a situação, Anderson confessou sua atuação no tráfico apontando como fornecedor um traficante que conhece apenas como “Tigrão”. Já na Delegacia da Polícia Civil, surgiu o relato de que Anderson comanda o tráfico na Vila Nhá-Nhá e que atua a mando de um preso do Segurança Máxima conhecido como Dinho. Os três foram autuados Na Depac-Centro por tráfico e associação para esse tipo de crime.