Verificando denúncias de tráfico e consumo de drogas além de prostituição de menores, na manhã desta terça-feira (20) policiais militares acabaram “estourando” o local que funcionava há algum tempo na cidade de Costa Rica. Na casa, a equipe da PM apreendeu maconha em papelotes e tabletes além de materiais de narguilé e vestígios confirmando as denúncias.
Na operação foram presos em flagrante Kalil Pereira Campos (25), Joselino Chaves Lino (20) e Dyelson Polizel Amorim (18), autuados em flagrante de tráfico. A PM apreendeu 1,573 Kg de maconha, sendo parte encontrada sobre um móvel e outra no forro da residência além de celulares e chips de telefones.
De acordo com as denúncias na casa são realizadas “festas” quase toda noite se estendendo até a manhã, sempre com a presença de menores, com som alto e consumo de drogas. Ao chegar na casa por volta de 9h30 a equipe da PM encontrou as portas abertas e apenas Kalil. Com a descoberta da droga, ele afirmou ser o proprietário juntamente com os dois amigos que não estavam na residência, mas Kalil indicou onde poderiam ser encontrados, sendo ambos presos em flagrante.