Polícia localiza carro de acusado de feminicídio em Coxim
Por Redação Publicado 24 de março de 2017 às 08:00

Fechando o cerco na caça ao acusado de feminicídio Ademir Bispo Ferreira (39), a Polícia Civil nas operações de busca chefiadas pela delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, na noite desta quinta-feira (23), localizou o carro usado por Ademir. O Corsa Classic prata, foi abandonado numa estrada que dá acesso a várias propriedades rurais distantes alguns quilômetros do perímetro urbano de Coxim. Dentro do veículo estavam as roupas usadas por Ademir Ferreira no dia do crime, uma calça jeans e uma camiseta preta, além de documentos pessoais.

A investigação aponta que ele trajava essa roupa no momento em que pegou a vítima, sua ex-esposa Cristiane Silva Gonçalves (38), no sábado (18), numa boate de Coxim. Conforme investigadores, a suspeita é de que o Corsa tenha sido abandonado por falta de combustível entre 10h30 de quarta-feira (22) e 18h desta quinta-feira (23), pois, um morador na região passou pela estrada no primeiro horário e o veículo não estava ali.

Ao pedir apoio da população para que ajude com informações que possam levar ao criminoso, policiais explicam que pessoas que possam estar auxiliando o acusado na fuga estão sendo monitoradas e podem responder por crime de favorecimento pessoal. A Polícia Civil já apurou entre outras coisas, que Ferreira fez contato com familiares nesta quinta-feira.

Ferreira, como Ademir é conhecido na cidade, é considerado foragido desde terça-feira (21), quando a Justiça decretou sua prisão, a pedido da delegada. As informações repassadas para a polícia são de que ele está muito abatido e tenta se esconder na zona rural do município.

Crime

Ferreira é acusado de ter matado Cristiane, cuja necropsia revelou que ela foi morta por asfixia, depois de ter sido agredida num motel de Coxim. A discussão, seguida de agressões e da morte da vítima, após o casal, ex-marido e mulher, passar parte da noite no motel. Depois de matar Cristiane, Ademir vestiu a roupa na vítima, a colocou dentro do carro e desovou o corpo na estrada velha do Bairro Nova Coxim. Ela foi encontrada nos primeiros minutos de segunda-feira (20) por um mototaxista que passava pelo local e avisou a polícia.

Fotos: Alisson Silva