Policiais do Garras e BPChoque acabam de deixar, juntamente com os acusados do crime, a Chácara Bem-Te-Vi, propriedade e local onde o ex-vereador Cristóvão Silveira e a esposa Fátima foram executados, na tarde desta terça-feira (18), por latrocidas (ladrões que matam para roubar) supostamente encabeçados pelo caseiro da chácara. Os acusados foram levados ao local para uma pré-reconstituição de como tudo aconteceu.
O levantamento serviu ainda para confrontar as primeiras declarações dos acusados e buscar uma das possíveis armas do crime, o que foi realizado em toda a propriedade. As vítimas foram executadas com golpes de facão, sendo que Fátima teve o corpo parcialmente queimado, supostamente em tentativa de encobrir crime de estupro.
O caseiro até aqui identificado apenas pelo prenome Rivelino confessou o crime, ainda quando era medicado em um ferimento no pé, sendo parte do “enredo” montado por ele confirmado por vizinhos da propriedade, onde em seguida ao crime ele procurou “socorro”, dizendo ter sido atacado por ladrões que invadiram a chácara e pegaram os patrões.