Polícia “estoura” ponto de drogas comandado por adolescente em Corumbá
Por Redação Publicado 26 de julho de 2017 às 10:30

Policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais – da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, em parceria com a população, desativaram mais um ponto de drogas, “boca de fumo” na cidade. Desta vez, os investigadores receberam denúncia anônima indicando o local conhecido como “Boca do Bolívia”, localizado no Bairro Cervejaria, onde ocorria intensa venda de entorpecentes. A “boca” era comandada por um adolescente de 17 anos, cujo apelido dá nome ao local. De acordo com a Polícia Civil, utilizar adolescentes nessas situações tem se tornado uma prática rotineira por um fornecedor de drogas que está sendo investigado. Após manter o local sob vigilância durante dez dias, na tarde desta terça-feira (25), equipe do SIG partiu para o “estouro” da boca.

Os investigadores mantiveram a casa localizada na Rua Brandão Júnior sob vigilância por cerca de uma hora em que constataram grande movimentação de usuários já conhecidos da polícia, inclusive adolescentes. Como a tem uma porta de acesso para a rua, os policiais viram nitidamente o adolescente dono da “boca de fumo” comercializando entorpecentes na frente da residência, entrando para pegar a droga  e entregando aos usuários na calçada e em seguida entraram no local.

Durante buscas pela casa os policiais localizaram sobre a penteadeira do guarda-roupa, 108 papelotes de pasta base de cocaína, R$ 101 em dinheiro trocado e moedas e uma TV de 32 polegadas, marca LG. O adolescente de 17 anos estava em uma cama juntamente com a companheira de 15 anos e um bebê. Ele foi apreendido e encaminhado juntamente com o entorpecente e os materiais apreendidos para a delegacia.

Droga era “guardada” em meio a roupas

Fotos: Divulgação/PCMS