Polícia Civil estoura depósito de maconha na Capital
Por Redação Publicado 12 de junho de 2017 às 07:51

Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais – SIG estouraram na noite deste domingo (11) um depósito de drogas que funcionava em uma residência aparentemente desocupada na Rua Ayrton Senna, Bairro Nova Capital. No local onde estavam caixas com maconha, os investigadores prenderam em flagrante Wagner Paim de Andrade (25) e Lucas Sanches de Carvalho (20).

Policiais mantiveram a casa sob vigilância até que por volta de 19h um veículo Agile ocupado por dois homens parou no local encostando junto ao portão da residência. Os dois homens desembarcaram em seguida abrindo o cadeado e portão e, quando já estavam dentro da casa foram abordados pelos investigadores.

Após revista pessoal na dupla os investigadores vistoriaram o imóvel e encontraram caixas e um saco com cerca de cinquenta tabletes de maconha. Além da droga os policiais apreenderam balança de precisão, comum, rolos de plásticos já utilizados, faca com aparente resquício de droga.

Com um dos homens os policiais R$ 2.880 que ele alegou ser oriundo de moai. Wagner afirmou ter comprado a droga por R$ 9 mil, mas não revelaria quem é o fornecedor. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e a dupla autuada em flagrante na Depac-Piratininga.